Notícias

Xbox One não será a última consola da Microsoft

11.Dez.2015 15:30

A Microsoft irá continuar a apostar na marca Xbox enquanto tenta angariar mais utilizadores do Windows.

A Xbox One pode não estar a gozar do mesmo sucesso da sua antecessora, mas isso não significa que a Microsoft está pronta para atirar a toalha e sair do mercado. Pelo contrário, a companhia continua confiante na marca e espera continuar a desenvolver novas plataformas.
Em conversa com o The Verge, o presidente do departamento Xbox, Phil Spencer, reforçou a importância da marca e sublinhou que a junção entre a Xbox One e o Windows 10 não irá afetar a experiência caraterística da consola.
“Eu adoro essa experiência das consolas”, disse Spencer. “É obviamente a base da Xbox, e a Xbox One é a nossa plataforma de videojogos mais importante. Não existem dúvidas”.
“Nós também sabemos que existem milhões e milhões de jogadores que interagem com a Microsoft, seja através do Windows, do seu telemóvel, Skype - de várias maneiras por dia. Como responsável pelos setor de videojogos na Microsoft, penso nas formas como poderemos assegurar que todos estes consumidores se sentem apoiados e envolvidos como os fãs da Xbox com a sua consola”.
Mesmo com a aposta nos jogadores de Windows 10, Spencer garante que está concentrado a 100% nos utilizadores da Xbox.
“Eu acredito piamente que verão uma nova consola da nossa parte”, comentou Spencer. “Os nossos melhores consumidores são jogadores da Xbox, e queremos manter essas pessoas envolvidas na Xbox One e nas nossas próximas apostas”.
Não existem dúvidas que a marca Xbox conquistou um lugar sólido na indústria, mas qual será o seu futuro se a Xbox One continuar a manter o segundo lugar na geração atual?

Conteúdo: BGamer

Relacionados

Sugerimos também

Comentários