Notícias

Wii U chega ao Japão a 8 de dezembro

13.Set.2012 09:31

A Nintendo já confirmou o preço e a data de lançamento da nova consola no território nipónico e mais alguns detalhes técnicos da Wii U.

Os detalhes sobre a Wii U já são conhecidos para o Japão.

A Nintendo confirmou o preço e algumas especificações técnicas da nova consola de jogos, que chega a 8 de dezembro ao Japão em modelo regular e premium.

Tal como os rumores indicavam, o equipamento possui 1GB de memória dedicado a jogos e um 1GB suplementar para o sistema da Wii U, o que deverá permitir transições mais suaves entre os menus do equipamento e o software videojogavel.

Cada disco de jogo terá a capacidade de 25GB, embora se desconheça qual o formato, e a Wii U não esquece o legado da sua antecessora sendo retrocompativel com jogos e acessórios.

A consola branca terá um armazenamento interno de 8GB, será comercializada por 26,250 ienes (cerca de 261 euros), e incluirá a consola e um comando Wii U GamePad. A consola premium preta terá armazenamento 32GB, custará 31,500 ienes (cerca de 313 euros) e incluirá a consola, um comando Wii U GamePad, um cabo HDMI e vários suportes e uma dock de carga para o comando.

O comando mais tradicional Wii U GamePad Pro será vendido em separado pelo preço 5,040 ienes (cerca de 50 euros) e quem desejar adquirir um segundo Wii U GamePad terá de desembolsar 13,440 ienes (cerca de 134 euros).

A Nintendo Europa revelará preços e data de lançamento da Wii U no nosso território, hoje às 15 horas.

Relacionados

Imagens

Sugerimos também

Comentários