Notícias

Weed Firm: O novo jogo que a Apple removeu da App Store

23.Mai.2014 15:03

O jogo para iOS permitia aos jogadores a cultura de marijuana.

É um caso que se repete em menos de uma semana. Depois da Apple ter removido da App Store um jogo que incentivava à prática da masturbação feminina, é agora vez de remover da sua loja digital um jogo que permitia aos jogadores a cultura de marijuana.

Weed Firm: The Vicious and Lawless Carrer of Mr.Ted Growing deixou de estar disponível online, o que levou à criação de um post no blog da Manitoba Games, responsável pela conceção do jogo.

Ainda que Weed Life tenha chegado ao número um da categoria "Jogos" na App Store americana e, posteriormente, ao topo da lista de "Todas as Categorias", a Apple retirou o jogo online por considerar inaceitável o seu conteúdo.

E, na verdade, há quem diga que o jogo é terrível, apresentando um humor imaturo que envolve polícias corruptos, membros de gangues e strippers de aparência duvidosa.

Apesar desta expulsão da loja da Apple, a Manitoba Games já veio a publico referir que uma nova versão para iOS poderá estar a caminho, necessitando, porém, de ser censurada. Quanto à versão para Android, e ao contrário da Apple, a Google não colocou quaisquer entraves à presença do jogo na loja Google Play. Neste caso, o problema estava na distribuidora de Weed Firm, portanto, o jogo também irá regressar brevemente às plataformas Android.

»» Faz "Like" à nossa página no Facebook e fica a par das novidades do GameOver.

Conteúdo: BGamer

Relacionados

Vídeos

Sugerimos também

Comentários