Notícias

Viajem até às Maldivas e sejam os campeões mundiais de Hearthstone

07.Set.2015 16:23

Novo evento procura consagrar o campeão ibérico de Hearthstone e dar-lhe uma oportunidade única de enfrentar os melhores jogadores mundiais nas Maldivas.

A Meet Up Master, um evento da Associações de Desportos Electrónicos Grow uP Gaming, vai ter este ano um qualificador ibérico para os World Series of Video Games Maldidas 2015, na modalidade Hearthstone.

A associação abre assim a porta para os melhores jogadores portugueses e espanhóis, dando-lhes uma oportunidade única de disputar a final mundial nas Maldivas e conquistar um prémio no total de 20 mil dólares.

As qualificações ibéricas serão divididas em duas fases online e uma final offline. A primeira qualificação online, que acontecerá nos dias 12 e 13 de setembro, irá apurar oito vencedores. A segunda prova, de 19 a 20 do mesmo mês, terá uma lotação máxima de 128 participantes e consagrará mais 8 jogadores ibéricos.

A final está marcada para o dia 26 de setembro e decorrerá em simultâneo em Lisboa (na 1UP Gaming Lounge) e no Porto (Computer Station), procurando facilitar as viagens dos qualificados. O grande campeão do desafio ibérico irá ter direito a uma viagem até às Maldivas onde permanecerá num resort de luxo durante 6 dias de luxo. Os participantes que ficarem desde o 2º ao 8º lugar, irão receber periféricos de gaming ainda por definir.

As inscrições já estão abertas e podem visitar o site oficial do evento para se registarem e conhecerem as regras da competição. Estão preparados para o desafio?

Conteúdo: BGamer

Relacionados

Sugerimos também

Comentários