Notícias

Vai ser possível tirar Selfies em World of Warcraft

27.Jan.2015 15:34

Próxima patch 6.1 irá adicionar uma câmara fotográfica e suporte interno para o serviço Twitter.

O fenómeno de tirar fotos a si próprio, as chamadas Selfies, vai chegar ao mais popular MMO de todos os tempos, World of Warcraft. Na próxima semana, no dia 4 de fevereiro, a Blizzard vai lançar a primeira patch de conteúdos desde que a expansão Warlords of Draenor chegou às lojas. A versão 6.1 para além de novas Quests, a Raid Blackrock Foundry, Pets, Mounts, novos modelos de personagens e diversas afinações de classes, será introduzida o item S.E.L.F.I.E. Camera.

Para acederem a este objeto, terão de enviar as vossas unidades da Garrison em missões específicas para recuperar os diferentes componentes. Depois de montarem a câmara, podem utilizá-la facilmente na interface. Um detalhe interessante é que sempre que ativam a câmara, a visão muda imediatamente para a face da personagem e apenas terão de se enquadrar para captar o melhor cenário. Não será necessário desativarem o interface do ecrã (premindo alt-z), pois é executado automaticamente quando mudam para a câmara. Neste modo Selfie, as personagens irão fazer uma série de expressões emotivas. E mais tarde poderão fazer melhorias à câmara, como a introdução de diferentes filtros de imagem, bem ao estilo do Instagram.

E qual é a piada de tirar Selfies sem poder partilhar? Pois bem, a patch irá introduzir suporte direto, dentro do jogo, para o Twitter. Para saberem mais informações das novidades da versão 6.1 de World of Warcraft podem visitar o site oficial.

Conteúdo: BGamer

Relacionados

Jogos

Sugerimos também

Comentários