Notícias

TOP 5: Os melhores jogos de 2013

03.Jan.2014 14:18

Está na altura de serem revelados os nomes dos títulos que mais se destacaram em 2013.

A retrospetiva do ano que passou já vai longa e o GameOver está preparado para revelar as suas escolhas para os melhores títulos de 2013: entre os lançamentos de duas grandes consolas que fomentaram ainda mais a rivalidade entre Microsoft e Sony, diversos títulos destacaram-se entre as várias plataformas.

O surgimento da nova expansão de Star Craft II, o lançamento de jogos marcantes como GTA V, Last of Us, Tomb Raider, The Legend of Zelda: A Link Between WorldsPokémon X&Y, entre outros, marcaram mais um ''virar de página'' no universo dos videojogos, assim como a inauguração de uma nova geração encabeçada pelas recém lançadas PS4 e Xbox One.  

Agora que já estamos em 2014, é altura de recordar os grandes destaques e divulgar os melhores dos melhores da indústria dos videojogos no ano 2013.

Depois de já termos revelado o TOP 3 de exclusivos para as várias plataformas presentes no mercado português, é a vez de ficarem a conhecer os cinco jogos que mais se destacaram em 2013 no panorama geral.

#5 Rayman Legends 
Inicialmente foi anunciado como exclusivo Wii U mas a Ubisoft recuou, acabando por lançar o título para a maioria das plataformas. Rayman e companhia embarcam numa narrativa inovadora que conta com novos ambientes, personagens e inimigos, assim como níveis temáticos que revelam a criatividade dos estúdios da Ubisoft. Um dos destaques do ano, Rayman Legends é o jogo de plataformas 2D mais desafiante da atualidade e uma das propostas de maior qualidade no mercado dos videojogos.

Ver página seguinte »

Relacionados

Conteúdos Relacionados

Sugerimos também

Comentários