Críticas

Star Wars: Tiny Death Star

23.Dez.2013 15:29

Fazer negócios para conseguir dinheiro para construir a Estrela da Morte

Ao longo dos anos, personagens icónicos como Luke Skywalker, Han Solo, Darth Vader, os Stormtroopers e muitos outros têm aparecido em formatos originais em inúmeros jogos diferentes, tornando a experiência instantaneamente agradável. O último jogo de Star Wars para smartphones é gratuito e consegue ser incrivelmente envolvente, apesar de não oferecer nada muito diferente da concorrência.

Star Wars: Tiny Death Star é uma nova visão sobre a experiência de jogo introduzida por Tiny Tower. Em vez de construir uma torre, em Tiny Death Star o jogador terá que construir a terrível Estrela da Morte.

Com tudo em tamanho reduzido, Death Star funciona exactamente como Tiny Tower, mas com algumas excepções. Embora tenhamos que ganhar dinheiro através da criação de empresas dentro de uma torre, criar apartamentos para os nossos Bitizens, atribuir os empregos que mais gostam e criar armazenamento para os itens das lojas, o jogo introduz uma nova fórmula sob a forma de níveis imperiais, que requerem personagens específicos com o objectivo de completar uma tarefa que nos é atribuída pelo próprio Imperador. Este irá também atribuir algumas missões aos aspirantes a Lord Sith que nos irão ajudar a ganhar algum dinheiro extra.

O jogo parece realmente muito bom, apesar de apresentar um estilo gráfico em 8 bits. O jogo apresenta ainda a típica banda sonora do filme, assim como os efeitos sonoros.

Embora viciante nas primeiras horas, o jogo perde interesse ao longo do tempo. É o mesmo problema encontrado em Tiny Tower e em muitos outros jogos semelhantes. Sem um final definido, o jogo pode durar para sempre, mas passado algum tempo iremos sentir que não há nenhuma razão para continuar depois de termos feito as mesmas coisas vezes sem fim.

Star Wars: Tiny Death Star não é exactamente uma experiência nova, sendo basicamente Tiny Tower com um novo tema e apresentação. O tema Star Wars faz, no entanto, com que seja bastante agradável, mesmo para aqueles que jogaram Tiny Tower inúmeras vezes. Provavelmente não irás jogar por muito tempo, mas irás divertir-te muito enquanto o fizeres, isso é certo .

Conteúdo: Foneplay

Star Wars: Tiny Death Star

Lançamento: 8 de Novembro de 2013

Também disponível para:

Pontuação GameOver

Geral 70
Gráficos
 N/D
Som
 N/D
Jogabilidade
 N/D
Longevidade
 N/D

Pontuação Utilizadores

27
1 voto
*A pontuação geral não é a média das restantes.

Relacionados

Vídeos

play

Star Wars: Tiny Death Star

08.Nov.2013

Duração: 00:01:38

Imagens

Sugerimos também

Comentários