Notícias

Sporting não é uma das equipas licenciadas de PES 2014

12.Set.2013 15:19

Konami planeia contudo incluir a equipa dos leões num patch a ser lançado posteriormente. Estádio da Luz será, para já, o único recinto português presente.

A informação foi inicialmente divulgada pelo site onlyproevolutions, que publicou uma lista dos estádios e equipas que vão marcar presença em PES 2014. As notícias não são, contudo, as melhores para muitos fãs portugueses, com o Sporting a ser excluído das equipas licenciadas assim como os estádios de Alvalade e do Dragão. 

Segundo informações adiantadas previamente pela Konami, as equipas portuguesas licenciadas em PES 2014 seriam definidas pelos resultados desportivos da época anterior. Dessa forma surgem com as devidas licenças os quatro primeiros classificados da Liga Zon Sagres 2013/2014, ou seja, FC Porto, SL Benfica, Sporting Braga e Paços de Ferreira. 

Entretanto, entramos em contacto com a distribuidora de PES 2014 em Portugal, foi-nos de facto confirmada a ausência leonina, mas também o facto de, neste momento, estarem já a trabalhar com a Konami tendo em vista a inclusão da licença do Sporting num patch a ser lançado em breve. Pelo que esperamos mais novidades para breve.

A demo de PES 2014 já se encontra disponível tanto para na PS Store para a PlayStation 3 como na Xbox Live para a Xbox 360. 

PES 2014 chega às lojas portuguesas no dia 19 de setembro, para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Podem consultar aqui a lista completa de equipas, estádios e ligas licenciadas. 

O que acham desta situação? Acham que a Konami deveria utilizado outro critério para a definição das equipas licenciadas?

Conteúdo: BGamer

Relacionados

Jogos

Sugerimos também

Comentários