Notícias

Sharknado, o polémico filme, ganha jogo para smartphones

04.Ago.2014 15:50

É exclusivo iOS e é um jogo do estilo “endless runner”.

"Sharknado". Certamente que este é um nome familiar para muitos de vós, ou não fosse este um dos filmes de categoria B mais falados do ano passado. O filme, exibido no canal SyFy, tinha uma escala de produção muito baixa. Aliás, baixo orçamento, maus atores e uma história um tanto ridícula.

Mas claro que tudo isto é propositado e, ainda assim, o filme tornou-se num clássico, seja por bons ou maus motivos. Afinal, não é qualquer filme que mostra tubarões a voarem em tornados e a causarem a destruição na cidade.

Entretanto, esta pérola ganhou uma sequela: "Sharknado 2", que bateu recordes ao tornar-se no filme mais visto do canal SyFy, tendo também registado o dobro da audiência em relação ao primeiro filme.

E, de modo a aproveitar todo o hype, do que é que se lembraram fazer? Exato, um jogo para smartphones. Chama-se Sharknado: The Video Game e é um jogo do estilo endless runner, fazendo lembrar títulos como Temple Run ou Subway Surfers.

Ou seja, o jogador comanda o personagem Finley “Fin” Shepard, herói do filme, tendo de correr pelas ruas da Manhattan ao mesmo tempo que apanha itens e se desvia de diversos obstáculos.

Claro que, para salvar a cidade, o jogador está munido de várias armas para que possa destruir os vários tornados infestados de tubarões que ameaçam a cidade.

Sharknado: The Video Game é exclusivo iOS, custando €0,89. Algum de vós irá experimentar o videojogo?

Conteúdo: BGamer

Relacionados

Vídeos

play

Sharknado: The Video Game - Trailer oficial

04.Ago.2014

Duração: 00:00:21

Sugerimos também

Comentários