Notícias

Produtor de Football Manager 2013 explica sucesso do jogo

13.Fev.2013 18:06

FM 2013 é o título com as vendas mais rápidas daquela que é uma das mais aclamadas séries dos videojogos; o diretor da Sports Interactive explica o porquê.

Depois de ter sido revelado que FM 2013 é o título mais rapidamente vendido da série até à data, Miles Jacobson, diretor do estúdio responsável pelo jogo, explicou os motivos que levaram ao sucesso de vendas do mais recente título.

Em entrevista ao site MCV, Jacobson comentou vários assuntos relacionados com o jogo, entre eles, as questões relacionadas com o sucesso no combate à pirataria atingido com FM 2013. “É espetacular. Um enorme obrigado às pessoas que trabalham no Hardlight Studio da Sega, que inventaram o sistema que utilizámos este ano. Há uma versão pirata por aí, mas tem crashes regulares”, afirmou Jacobson.

O última título da aclamada série tem sido um êxito comprovado: quer a versão PC, quer Football Manager Handheld (para iOS) resultaram num elevado crescimento para a Sports Interactive. A estas duas, junta-se a versão para PSP, que também tem ajudado nas contas de sucesso, tendo atingido o primeiro lugar do top britânico na passada semana.

Com estes resultados, espera-se um aumento na equipa de desenvolvimento que, apesar de todo o sucesso, não para. Quanto a projetos futuros, Jacobson revelou que os jogadores poderão contar com uma nova campanha de pré-vendas e novidades em agosto ou setembro. 

Contribuíram para este sucesso?

Conteúdo: BGamer

Relacionados

Sugerimos também

Comentários