Notícias

Pro Evo no cinema

27.Out.2006 15:25

A Ecofilmes assinalou a chegada de PES 6 com uma festa de arromba no Cinema São Jorge, em Lisboa.

Depois da apresentação do Xbox Live e no convívio com a Wii, a semana terminou em beleza, na quinta-feira, com o lançamento de mais um Pro Evolution.

Este ano, a Ecofilmes trocou a costumeira FNAC pelo Cinema São Jorge, organizando um evento de fazer inveja a algumas das mais badaladas festas do jet-set.

E nem pensem que só os habituais craques da bola, entre os quais Rui Nereu e João Coimbra, estavam presentes. Na lista de convidados encontravam-se figuras improváveis como o actor Francisco Mendes, o cantor Mico da Câmara Pereira, os já repetentes irmãos Rosado (mais conhecidos como Anjos) e o também já habitué Fernando Menezes.

Afinal, parece que o futebol virtual anda a despertar tantas paixões como o jogado nos relvados.

Depois do sucesso da edição 5, o objectivo menos ambicioso de Rui Videira, Director de Comunicação da Ecofilmes, é que PES 6 venda na ordem das 75 mil unidades. Quanto às armas deste episódio, o anfitrião fez referência aos mais de 150 movimentos, truques e técnicas, à IA muitíssimo melhorada e aos gráficos, uma vez que se trata do primeiro jogo da série criado a pensar na nova geração.

Mas claro que a todas estas novidades se junta o licenciamento do Sport Lisboa e Benfica e do Sporting Clube de Portugal, que vêm assim fazer companhia ao Futebol Clube do Porto.

E já que a apresentação decorreu em Lisboa nada como um derby da 2ª Circular na 360 para animar as hostes.

A representar a equipa da Luz, Francisco Menezes e Rui Nereu; pela rival de Alvalade o jogador leonino Miguel Garcia e Pedro Carvalho.

A partida decorreu de forma aguerrida, com o SLB a marcar primeiro. Mas os leões não desarmaram, e apesar de um dos ataques ter sido respondido com uma defesa algo batoteira de Francisco Menezes, recorrendo ao ecrã de pausa, lá acabaram por empatar a partida, estabelecendo o resultado final.

Já que falamos em final, fiquem atentos ao GO que não tarda aí a review deste Pro Evolution que, como devem já saber, saiu ontem para PS2, PC e Xbox 360.

Relacionados

Imagens

Sugerimos também

Comentários