Notícias

Prémios PlayStation chegaram a Portugal

05.Nov.2015 18:05

Participem na nova iniciativa da Sony e ganhem a oportunidade de publicar o vosso jogo na PS4.

A Sony anunciou uma nova iniciativa dedicada para todos os programadores portugueses. Depois de uma edição de sucesso em Espanha, que aconteceu durante o ano passado e contou com mais de 100 projetos apresentados, os Prémios PlayStation chegam a Portugal para dar aos produtores a possibilidade de editarem os seus projetos na PS4.

A iniciativa foi anunciada durante a Lisboa Games Week e está aberta para pequenos estúdios, estudantes universitários, jovens programadores portugueses e empresas portuguesas que tenham aturado menos de 100 mil euros em 2014.

Se têm o vosso próprio estúdio independente e estão a pensar em participar, vão precisar de ter uma equipa com pelo menos três membros fundamentais: game designer, programador e artista (terão de enviar o vosso currículo para comprovar a vossa função). Reúnam a vossa equipa e preparem-se para a competição.

Se forem a equipa vencedora, a Sony oferece-vos 10 mil euros, um kit de desenvolvimento para a PS4, a possibilidade de publicarem o vosso projeto na consola da geração atual; uma campanha de promoção e marketing no valor de 50 mil euros; e um espaço físico em Lisboa para trabalharem no vosso jogo durante 10 meses.

Vão conseguir enviar os vossos projetos até ao dia 5 de dezembro e podem visitar o site oficial dos Prémios PlayStation para garantirem a vossa participação. No dia 8 de dezembro, a Sony anunciará os projetos eleitos para a próxima fase da competição, com o grande vencedor a ser revelado antes do final de dezembro.

Estão a pensar em participar?

Conteúdo: BGamer

Relacionados

Vídeos

play

Prémios PlayStation chegaram a Portugal

05.Nov.2015

Duração: 00:02:39

Sugerimos também

Comentários