Notícias

Portugueses estão a recuperar um clássico da SEGA

13.Out.2015 17:10

Produtora nacional vai lançar hoje uma campanha no Kickstarter para desenvolver Baku Baku Revival.

A produtora portuguesa Grandes Planos S.A. anunciou hoje o lançamento de uma campanha no Kickstarter para apoiar o seu primeiro videojogo, Baku Baku Revival. Para os mais saudosistas, Baku Baku será certamente um nome incontornável, relembrando do clássico de puzzles lançado para a SEGA Saturn.

Os portugueses estão assim a desenvolver uma sequela espiritual para o exclusivo da SEGA 19 anos depois do lançamento do original. A campanha já está disponível no Kickstarter, onde a equipa procura angariar quase 37 mil euros para concluir o desenvolvimento do seu jogo.

Baku Baku Revival segue o mesmo modelo do jogo original, colocando os jogadores a manusear peças de dois tipos: animais e frutas. Como qualquer outro jogo de puzzles, o objetivo é destruir o maior número de peças antes de chegarem ao final, e para tal, precisarão de colocar o animal certo para cada fruta.

O projeto está a ser liderado por Ricardo Gomes, co-fundador da Grandes Planos S.A., e conta com uma equipa de cinco profissionais. Baku Baku Revival irá precisar da vossa ajuda e se são fãs do título original, não percam esta oportunidade. O jogo está a ser desenvolvido para PC, Mac, Linux, PS3, PS4, Vita, Nintendo 3DS, Wii U, Xbox 360, Xbox One, Android, iOS e Windows Phone.

Conteúdo: BGamer

Relacionados

Sugerimos também

Comentários