Notícias

Pocket Creatures vence Biodroid Zone

04.Abr.2012 15:22

A grande final da Biodroid Zone decorreu no passado sábado e o projeto de Duarte Gonçalves e André Santos foi o grande vencedor.

A Biodroid organizou no passado sábado a final do Biodroid Zone onde Pocket Creatures, desenvolvido por Duarte Gonçalves e André Santos, se sagrou campeão.

A lista dos finalistas incluiu os projectos Colorfare de João Soares, António Ferreira e João Correia; Projecto Gosma de Tiago Correia, Miguel Alves, Daniela Correia e David da Silva; Black Twins de Filipe Martins; BombMancer de Ivo Capelo; Luminous de Hugo Campos e João Freitas, e o projecto vencedor.

Com o objetivo de descobrir as ideias mais originais dos criados independentes em Portugal, a Biodroid Zone organizou-se em várias etapas de seleção que culminaram na final do passado sábado, e contou com o apoio da Universidade do Porto, Instituto Superior Técnico, Lusófona e da escola Restart.

Os projetos foram avaliados por um júri constituído pelos elementos fixos da fixos da Biodroid e Rogério Jardim da BGamer, e que contou ainda com a participação de Verónica Orvalho, Nélson Zagalo, Rui Prada e Patrícia Gouveia, professores da área dos videojogos.

Mostrando que o talento português anda por aí à espera de ser descoberto, a Biodroid Zone deverá voltar para uma nova edição em data ainda a determinar.

Relacionados

Imagens

Sugerimos também

Comentários