Notícias

Pizza Night Spring Edition premeia novos talentos

27.Mar.2013 17:43

A mais recente edição do evento que conta com o patrocinio da Microsoft premiou novos jogos nacionais.

Foi no passado dia 22 que teve lugar mais uma edição do Pizza Night. Este é um evento realizado com o apoio da Microsoft Portugal que tem como objetivo permitir aos estudantes a mostra dos seus jogos à comunidade académica, num “ambiente descontraído e divertido”.

A Spring Edition de 2013 contou com várias apresentações de jogos, muitos entusiastas da indústria e claro pizzas. E com uma nova edição, vêm novos vencedores e talentos. Desta vez existiam duas categorias distintas: WindowsPhone e Windows 8. Os trabalhos foram avaliados por um júri composto por Tiago Machado (Miniclip), Vando Pereira (Microsoft) e João Namorado (GameOver, SAPO).

Depois de 10 minutos a tentar convencer estes elementos e a plateia de que o seu jogo era o melhor da noite, foram conhecidos os vencedores desta edição. Na categoria Windows 8 foi o jogo GameOver, criado por Fábio Dias, a alcançar o primeiro lugar. Em segundo e terceiro lugar ficaram os jogos Earth Keeper (Cristiano Ramos, Luís Rodrigues, Mélodie Deschans e Nuno Pereira) e Elemental Rush (Gonçalo Pereira) respetivamente.

Já na categoria Windows Phone, o primeiro prémio foi para o jogo Spalik de Valter Costa. Em segundo lugar ficou Little Bits (Catarina Macedo, Miguel Gomes, Jorge Costa e Tiago Fernandes) e em terceiro o jogo New Home, New Hope (João Ribeiro, Adriano Vinhas, Daniel Barbosa e Sara João).

Por fim, o prémio People’s Choice, obtido através da votação pelo público, foi para o jogo Sushi King criado por Marco Mendão e Márcia Moço.

Conteúdo: BGamer

Relacionados

Sugerimos também

Comentários