Notícias

PES 2013 introduz novidades

24.Abr.2012 15:51

A equipa de Pro Evolution Soccer promete muitas melhorias e um realismo sem rival na próxima versão do jogo.

Como prometido, a Konami revelou mais detalhes sobre a próxima versão de Pro Evolution Soccer.

PES 2013, que está agendado sem surpresas para o outono deste ano, incluirá novidades ao motor de jogo, catapultando o simulador para um novo nível de realismo.

O sistema PES FullControlo permitirá aos jogadores liberdade total no controlo da bola, escolhendo como recebem um passe através do Dynamic First Touch e ainda controlar na totalidade a força e posicionamento de um remate.

A Konami terá também desacelerado a velocidade do jogo, para melhor simular os jogos reais e terá implementado melhorias à Inteligência Artificial para tornar os companheiros de equipa controlados pela consola mais astutos na procura de jogadas e posicionamento em campo.

Cristiano Ronaldo é mais uma vez a cara do simulador de futebol e estrela do vídeo promocional para o jogo, com o internacional português a ser espelhado pelo motor de jogo.

"Esta é uma altura muito excitante para a comunidade do PES e PES 2013 marca um novo nível de jogabilidade com o regresso das nossas características chave e do absoluto controlo e liberdade", disse Jon Murphy, responsável pelo jogo na Europa.

"O futebol é sobre fazer magia com habilidade e precisão, e PES 2013 reúne isso mesmo. Caras novas na equipa de desenvolvimento e algumas excitantes ideias trarão nova vida à série PES e ansiamos por mostrar o que conseguimos fazer nos próximos meses".

Como é habitual, PES 2013 chegará a uma grande variedade de plataformas como o PC, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 2, PlayStation Portátil, Nintendo 3DS e Nintendo Wii.

Relacionados

Vídeos

play

PES 2013 - Primeiro trailer

24.Abr.2012

Duração: 00:01:05

Sugerimos também

Comentários