Notícias

Personagens criadas na beta de Destiny vão perder-se para sempre

11.Ago.2014 15:47

Melhorias e alterações ao jogo após a fase de experimentação impossibilitam transferência de personagens.

As personagens criadas pelos jogadores na fase beta de Destiny não poderão ser transferidas para a versão final do jogo, confirmou a Bungie.

A companhia explicou a situação no seu site oficial, deixando claro que os Guardians que povoaram a fase de teste aberto a todos os jogadores irão perder-se para sempre.

"Desde a beta que continuamos a afinar e ajustar o jogo. A forma como a experiência é ganha foi ajustada uma série e vezes, quer para cima como para baixo. Itens foram adicionados e removidos. Novas funcionalidades alternadas” explicou Tyson Green, designer da Bungie.


“Ainda que não existe nenhuma mudança monumental, a soma dos ajustramentos deixa as personagens criadas durante a beta numa posição estranha que seria, na melhor das hipóteses, confusa e, na pior delas, destruída”, acrescentou.

Já David Dague, gestor da comunidade da Bungie, atestou que a companhia percebe a opinião e sentimentos dos jogadores, sendo esta a última vez que estes vos pedem para “deixar o vosso herói para trás”. Na versão final do jogo, os fãs poderão criar a sua personagem e decidir o seu destino conforme preferirem – será possível apagar personagens ou começar de novo, consoante a vontade dos jogadores.

Destiny está a ser desenvolvido para PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360. A beta do jogo contou com mais de 4 milhões de jogadores.

Conteúdo: BGamer

Relacionados

Jogos

Sugerimos também

Comentários