Notícias

Pacote com PlayStation 4 e Vita por 500$

06.Ago.2013 12:23

Fonte anónima bem colocada na Sony referiu pacote com Vita e PlayStation 4.

Um membro anónimo da Sony referiu que a companhia japonesa pretende lançar um pacote com a PlayStation 4 e a portátil PS Vita, que continua a sentir dificuldades para superar a Nintendo 3DS. O anúncio foi feito num comunicado da Machinima, através do site Videogamer.

A fonte bem posicionada no seio da gigante nipónica referiu que o pacote vai ser lançado no final do ano de 2013, e que vai ser vendido por cerca de 500$. A ligação entre as duas consolas continua a ser uma realidade, pois como já foi anunciado a Vita pode funcionar como controlo remoto dos jogos da PS4, permitindo jogar em qualquer lugar, sendo apenas necessário que a consola caseira se mantenha ligada e que o jogo esteja especificamente programado para essa utilização. Esta união pode se revelar bastante económica para o jogador, pois a Vita está à venda nas lojas por 229€ e a PS4 vai ser vendida por 399€. 

Esta ideia da Sony pode não só aumentar as vendas da Vita, como também proporcionar aos jogadores a possibilidade de tirar partido das funcionalidades inovadoras da ligação entre ambas as plataformas.

Estavam dispostos a comprar este pacote? Podem ver aqui o vídeo.

Conteúdo: BGamer

Relacionados

Sugerimos também

Comentários