Notícias

Outlast recebe novos conteúdos assustadores

26.Fev.2014 10:21

O DLC, "Whistleblower", será lançado em abril para as versões do título de horror para PC e PS4.

O estúdio Red Barrels lançará um novo capítulo para Outlast, onde os jogadores vão explorar o asílo de Mount Massive, meses antes dos eventos do jogo principal.

"Whistleblower será jogado com Waylon Park, um engenheiro informático em contrato com Murkoff e o responsável pelo lançamento de emails para todos os jornalistas do mundo - incluindo Miles - no início de Outlast", declarou o estúdiom escrevendo na sua página de Facebook.

Durante as semanas em que Waylon esteve confinado a Mout Massive, onde não conseguia falar com a sua mulher e filho, este desenvolveu uma desconfiança profunda pelos cientistas, que pensavam apenas nos lucros, e pelos doutores que lideravam as irresponsáveis e perigosas experiências nos pacientes do asílo.

"O facto de Waylon se identificar com as pobres almas presas no asílo, levou-o à raiva que se tornou a razão de desmascarar os planos maquiavélicos de Mount Massive", escreveu a Red Barrels.

De acordo com as suas declarações, os eventos do DLC acontecerão antes e depois do jogo principal, tornando-se assim o "último capítulo" da história de Mount Massive.

Outlast foi lançado para PC no ano passado, com a edição da PS4 a chegar no início deste mês. De momento, o título de terror faz parte da coleção de jogos instantâneos da PS Plus.

»» Faz "Like" à nossa página no Facebook e fica a par das novidades do GameOver.

Conteúdo: BGamer

Relacionados

Sugerimos também

Comentários