Notícias

Os Micro Machines estão de regresso aos videojogos

30.Out.2015 13:30

A famosa série de condução e combate está de regresso com um novo jogo para o iOS.

Lembram-se da série Micro Machines, que nos colocava em corridas com carros de miniaturas? A Codemasters acaba de anunciar o regresso da famosa série de corridas num novo jogo em exclusivo para os smartphones.

Em desenvolvimento pela Chillingo, uma subsidiária da Electronic Arts, Micro Machines mantém a sua jogabilidade frenética e promete muita ação, veículos para colecionar e modos multijogador que vos levarão a correr contra os vossos amigos.

"A marca Micro Machines invoca imediatamente uma enorme excitação e nostalgia nos jogadores por todo o mundo", explicou o manager principal da Chillingo, Ed Rumley. "O Micro Machines original dos anos 90 foi pioneiro nos modos multijogador, na experiência competitiva e nós mal podemos esperar para ressuscitar esses sentimentos nos dispositivos móveis".

"As nossas equipas estão a colaborar para assegurar que Micro Machines regressa como o definitivo jogo multijogador de combates entre veículos, com mais modos de jogo e novas formas de ganhar fãs por todo o mundo", acrescentou o produtor executivo da Codemasters, Chris Gray.

Micro Machines é uma linha de carros miniatura que se aventurou pelo mundo dos videojogos em 1991, estreando-se em consolas como a NES e a Mega Drive. A série gozou de uma enorme popularidade durante o lançamento da sequela, Micro Machines 2: Turbo Tournament, e acabou por desaparecer em 2006. O novo jogo vai chegar à App Store antes do final de 2015.

Conteúdo: BGamer

Relacionados

Vídeos

play

Micro Machines Announcement Trailer - iOS

30.Out.2015

Duração: 00:00:15

Conteúdos Relacionados

Sugerimos também

Comentários