gamescom14

Antevisões

Mortal Kombat X [Antevisão]

18.Ago.2014 12:32

A próxima geração de Mortal Kombat promete não viver da glória do passado e anuncia algumas adições bastante interessantes.

A NetherRealm Studios continua a disputar com firmeza o mercado dos jogos de combate, a par de Street Fighter, Tekken ou SoulCalibur. Depois do excelente reboot de Mortal Kombat, que a fez regressar às origens, a série está disposta a entrar com grande fôlego na nova geração de consolas, apresentando novidades muito interessantes para além de todo o aparato visual.

Mortal Kombat X promete continuar a senda de violência grotesca e visceral que é apanágio da serie, mantendo e ampliando os movimentos X-Ray e finalizações. O gore dos desmembramentos dos órgãos a palpitar nas mãos dos adversários, os ossos a serem fulminados e o sangue a espirrar a potes são imagem de marca da série, agora com o realismo possível das novas consolas.

Na apresentação à porta fechada que assistimos, estavam disponíveis duas novas personagens em cerca de meia dúzia de lutadores jogáveis, como a dupla Scorpion e Sub-Zero e Raiden e Kano, por exemplo. Cassie Cage é a filha de Johnny Cage e Sonya Blade, algumas das personagens originais da série; já Ferra/Torr é uma dupla de personagens constituída por uma guerreira anã e um gigante mascarado.

Para além destas duas novas personagens disponíveis na demo, estão mais duas inéditas confirmadas: a insectóide D’Vorah e Kotal Kahn, inspirado num deus azteca, que se diz ter tomado o poder em Outworld a Shao Kahn, na sequência de eventos do jogo anterior da série. Sem revelar quem, foi referido que o antagonista principal seria um regresso surpreendente. 

Ver página seguinte »

Relacionados

Vídeos

play

Mortal Kombat - Kano Trailer

11.Ago.2014

Duração: 00:02:45

play

Mortal Kombat X - trailer de revelação

02.Jun.2014

Duração: 00:01:56

Sugerimos também

Comentários