Notícias

Modern Warfare 3 chega hoje ao mercado repleto de ação explosiva

08.Nov.2011 10:46

É um dos jogos mais aguardados do ano. Chega hoje às lojas, renovado, integrado nas redes sociais, com mais realismo e muitas novidades. Pronto para voltar a bater recordes de vendas.

O Call Of Duty, que segue na oitava edição, tem superado as vendas de todos os outros produtos de entretenimento. Ontem, a nova versão do jogo, o Modern Warfare 3, foi apresentada junto do Centro de Tropas Comandos, na Carregueira, com o apoio do Exército Português, numa iniciativa cheia de ação.

Não soubessem os jornalistas que estavam na apresentação do jogo, pensariam que estavam num cenário de guerra. Recebidos no meio de um tiroteio encenado por tropas do exército, um grupo de fãs e jornalistas assistiram à apresentação do Call of Duty MW3.

"É o mais épico de todos os jogos" garantiu, na apresentação, Nuno Coelho, gestor de produto da Ecoplay, a distribuidora do jogo em Portugal.

Em relação às versões anteriores, o Modern Warfare 3 chega ao mercado com características inovadoras sobretudo no modo multiplayer.

O jogo representa um cenário de Terceira Guerra Mundial, disputada em cidades como Nova Iorque, Paris, Londres ou Hamburgo, onde o jogador pode desempenhar funções por terra, mar ou ar.

Integrado numa equipa que opera num helicóptero, barco, tanque ou submarino, o utilizador tem, a todo o custo, de aniquilar o inimigo.

A versão demonstrada do jogo apresenta uma enorme intensidade de ação, gráficos claramente melhorados e promete apaixonar os mais de 30 milhões de utilizadores regulares do Call Of Duty, garante o responsável do produto.

O MW3 traz outras novidades, como a integração nas redes sociais. A partir de agora, os utilizadores podem interagir online através das plataformas de interação social com outros jogadores, publicar mensagens sobre as conquistas e convidar amigos no Facebook.

O jogo é composto por 16 missões, todas elas em cenários distintos, e inclui dois novos modos: o kill confirmed, em que o jogador terá de voltar ao campo de batalha e recolher os distintivos dos adversários mortos; e ainda o team defender, em que a prioridade é proteger e cobrir os membros da equipa. Existe ainda o modo special ops (sobrevivência), em que as missões são mais curtas, mas não por isso menos intensas.

Nuno Coelho falou ainda do novo serviço Elite: terá dois pacotes de subscrição à escolha, um gratuito e outro por 49,90 euros anuais e destina-se a jogadores mais ativos. O pacote pago disponibiliza ao utilizador todas as futuras atualizações e conteúdos extra do jogo e funcionalidades que permitem ao jogador perceber que aspetos terá de aperfeiçoar. O serviço Elite disponibiliza também estatísticas sobre a performance dos jogadores nos vários mapas, em ambos os pacotes de subscrição.

O serviço permite também que o utilizador faça algumas modificações nas suas armas e no seu perfil a partir de um smartphone.

Os clãs - equipas online - também estão maiores. Com o MW3, podem ir até 100 pessoas. O serviço Elite dispõe ainda de um canal de televisão com conteúdos exclusivos para os seus utilizadores.

Ver página seguinte »

Relacionados

Vídeos

play

COD: Modern Warfare 3 - Trailer modo campanha

07.Nov.2011

Duração: 00:01:24

play

COD: Modern Warfare 3 - Trailer lançamento

07.Nov.2011

Duração: 00:00:53

Jogos

Sugerimos também

Comentários