Notícias

Michael McCormick troca a Zynga pela Idle Games

05.Mar.2012 14:28

O responsável por CityVille vai juntar-se à equipa da recém formada Idle Games em São Francisco.

O responsável por CityVille trocou a Zynga pela Idle Games.

Michael McCormick, que conta no curriculum com a passagem pela Electronic Arts, Playfirst e HumanNature, foi o lead designer do título CityVille, que muitos milhões de utilizadores atraíu na rede social Facebook.

A Idle Games foi recentemente formada em São Francisco, e McCormick assumirá as funções como diretor na área de desenho de jogos.

"Tive o previlégio de trabalhar com alguns dos melhores desta indústria na fronteira dos géneros e plataformas emergentes".

"Dizer que a Idle Games está a fazer novas coisas no campo do jogo social é dizer pouco, e eu não poderia estar mais entusiasmado em juntar-me à equipa", disse Michael McCormick.

"Quando começámos a Idle Games, a nossa missão era fazer jogos verdadeiramente sociais e inteiramente originais, conduzidos pela criatividade e divertimento e limitados apenas pela nossa imaginação", disse Jeffrey Hyman, CEO da Idle.

"O Michael personifica estes valores e tem um percurso de inovação e sucesso. A sério, ele é uma espécie de deus na indústria dos jogos", concluiu o executivo.

Relacionados

Sugerimos também

Comentários