Notícias

MGS V conta com 5 milhões de unidades vendidas para as lojas

30.Out.2015 17:07

MGS V conta com 5 milhões de unidades vendidas para as lojas

A Konami revelou que foram vendidas mais de 5 milhões de unidades de Metal Gear Solid V: The Phantom para as lojas mundiais desde o seu lançamento. O último título de Hideo Kojima foi um dos principais responsáveis pelas receitas positivas da companhia japonesa, que aumentaram em comparação com o ano passado.

O número revelado corresponde às unidades vendidas para as lojas e aos downloads realizados através dos serviços online. A Konami não revelou, no entanto, as vendas dos conteúdos adicionais e se o jogo já está a ser lucrativo.

PES 2016 foi um dos destaques do relatório financeiro, mas a Konami não avançou as vendas da nova edição do simulador de futebol. No total, as receitas da companhia atingiram os 51.7 mil milhões de Yen, ao contrário dos 44 mil milhões de Yen registados durante o ano passado.

A Konami continua sem confirmar se Hideo Kojima ainda faz parte da sua equipa, mas no que toca ao desenvolvimento de jogos para PC e para as consolas, a companhia disse: "Para os computadores e videojogos, nós iremos continuar a introduzir globalmente títulos que foram escolhidos meticulosamente de acordo com a seleção e a sua concentração".

Metal Gear Solid V: The Phantom chegou ao PC e consolas no dia 1 de setembro, e prevê-se que seja o último título da série a ser desenvolvido por Kojima.

Conteúdo: BGamer

Relacionados

Vídeos

Sugerimos também

Comentários