Especial XOne

Notícias

Xbox One recheada de jogos exclusivos

25.Jun.2014 12:15

E os jogos já lançados no estrangeiro chegam a território nacional com preço especial.

No primeiro dia de Xbox One em Portugal, os jogadores terão acesso não só a jogos antigos, como a jogos novos, nem que para isso tenham de fazer o download do mesmo em formato digital.

Em conversa recente com o Gameover, André Cardoso, diretor de marketing e vendas de retalho da Xbox One, tinha declarado que os títulos mais antigos chegariam ao mercado nacional com um preço especial. Confirma-se, mas os preços permanecem desconhecidos.

Já pela altura do Natal, são vários os títulos exclusivos da Xbox One: Forza Horizon 2, Sunset Ovedrive, Project Spark, Ori & the Blind Forest, Fable Legends, Fantasia: Music Evolved, Scream Ride, Halo: The Master Chief Collection, Dance Central Spotlight (exclusivo Xbox Live) e Killer Instinct, sendo de esperar que cada um deles custe 69,99€. Além disso, os jogadores poderão ainda contar com conteúdos exclusivos para jogos como Call of Duty: Advanced Warfare, Fifa 15, Dragon Age Inquisition e Evolve.

Quanto a bundles, a Microsoft referiu na apresentação da Xbox One que decorreu hoje no Parque das nações, em Lisboa, que as novidades quanto a packs de consola + jogo serão reveladas na próxima semana.

Para este ano, a Microsoft aposta forte em jogos como Sunset Overdrive, “um jogo diferenciador”, nas palavras de Alexandre Mestre, Gestor de Produto Xbox Portugal, mas também em Halo: The Master Chief Collection, que chega em novembro por 69,99€, e que permitirá aos mais novatos iniciarem no universo Halo desde o início.

Quanto ao futuro da indústria, na opinião de André Cardoso, será “cloud-based” para que se possa libertar um pouco do processamento e se vá buscar à cloud. “Aliás, hoje em dia grande parte da nossa vida já está na cloud e nós nem nos apercebemos disso”.

»» Faz "Like" à nossa página no Facebook e fica a par das novidades do GameOver.

Conteúdo: BGamer

Relacionados

Sugerimos também

Comentários