Notícias

Jogo de terror vai ser adaptado ao cinema

08.Abr.2015 11:04

Os animatrónicos vão estar à solta no grande ecrã.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. Pictures vai adaptar Five Nights at Freddy's, jogo de terror criado por Scott Cawthon, ao cinema. A equipa encarregue pela produção conta com vários filmes de terror de sucesso no seu portefólio, entre eles o The Ring - O Aviso e The Grudge - A Maldição.

"Estamos entusiasmados para trabalhar com o Scott [Cawthon] e fazer um demente, assustador e estranhamente adorável filme", disse o produtor da KatzSmith Productions, Seth Grahame-Smith. A adaptação ainda não tem realizador ou argumentista, mas Roy Lee e David Katzenberg são dois nomes associados à produção do filme.

Five Nights at Freddy's é uma série de jogos de terror, lançada durante o ano passado, que coloca os jogadores no papel de um segurança que tem de sobreviver durante cinco noites num restaurante assombrado. Todas as noites são um desafio e precisarão de reflexos rápidos para escaparem aos ataques dos animatrónicos assassinos. A série já conta com três jogos e continua a ser um dos nomes mais sonantes entre a comunidade de jogadores e fãs do género.

Não sabemos como o ambiente assustador do jogo será adaptado ao cinema, mas Scott parece estar confiante. "A história pede para ser adaptada num filme e vai tocar num nicho pouco explorado do terror que muitas pessoas conseguirão apreciar", disse o criador ao The Hollywood Reporter.

Conteúdo: BGamer

Relacionados

Sugerimos também

Comentários