Notícias

GTA V: Website avalia habitações dos três protagonistas como se fossem reais

14.Nov.2013 14:47

Quão dispendiosas poderiam ser as casas de Trevor, Franklin e Michael?

O website imobiliário Movoto estimou quanto custariam as casas dos três protagonistas de Grand Theft Auto V se estivessem à venda na realidade. No total, as propriedades de Michael, Trevor e Franklin valem 26 milhões de dólares (cerca de 19 milhões de euros).

A casa mais barata pertence a Trevor, que vive uma vida simples num atrelado localizado em Sandy Shores, localidade baseada em Desert Shores perto de Palm Springs na Califórnia. O lote e a casa móvel teriam um valor real combinado de 6,695 dólares (aproximadamente 4,979 mil euros). Já a casa extravagante de Franklin apresenta valores muito mais elevados: situada no equivalente virtual aos Hollywood Hills, custaria cerca de 8 milhões de dólares (quase 6 milhões de euros) com a adição da casota para Chop a custar 250 dólares (185 euros).

Por fim, a mansão imponente de Michael atinge o primeiro lugar neste top. Com um campo de ténis e piscina, a casa, localizada em Rockford Hills uma reprodução de Beverly Hills, poderia ser avaliada em mais de 18 milhões de dólares se fosse real (cerca de 13 milhões de euros).

Uma vez que Los Santos e Blaine County são baseados em localizações reais, foi possível determinar o valor das propriedades do jogo com base nos preços reais por metro quadrado. Podem ficar a saber mais sobre este processo no website da Movoto. Fiquem com algumas imagens das três habitações em cima.

Conteúdo: BGamer

Relacionados

Sugerimos também

Comentários