Notícias

Greenberg arrasa a Sony

09.Mai.2008 16:55

Aaron Greenberg aproveitou uma entrevista para dizer o que pensa da Sony e da sua estratégia para a PS3...

Em entrevista ao Destructoid, Aaron Greenberg, product manager da Microsoft, não poupou a Sony e a sua estratégia relativa à PlayStation3.

Definitivamente, as palavras não foram meigas. Nada meigas...

“Temos lutado contra as promessas da Sony, desde o dia em que entrámos no mercado. Como se devem lembrar, nessa altura era tudo sobre a PS2 transformar-se numa ciber-cidade, tendo sido anunciados parcerias com a AOL e a RealNetworks.

“Há três anos atrás, durante a E3, com o vídeo de Killzone 2, mostraram como iriam ser os jogos PS3. Sabemos agora que esse título será lançado quatro anos mais tarde. Isso significa que teremos lançado Gears of War e Gears of War 2 antes que Killzone 2 veja a luz do dia.

“Pensem na GDC 2007, quando a Sony prometeu saltar para a frente do online com o anúncio do Home. Aqui estamos nós, dois anos depois, após vários atrasos de um produto que não causou grande expectativa.

“Onde estão os Achievements? A integração de listas de amigos em todos os jogos? Onde está a prometida loja de vídeos? Onde estão todos os produtos que usariam em rede o chip CELL? Porque razão é que o Blu-ray não resulta em melhores jogos? E o que aconteceu ao SIXAXIS e à vibração? Onde está a prometida vasta livraria de jogos em 1080p? Se como afirmaram, o Blu-ray iria aumentar as vendas de PS3, porque razão as vendas de PlayStation3 não aumentaram nos últimos meses, desde a vitória do formato?

“A realidade é que a Xbox 360 lidera a actual geração de consolas, com uma maior base instalada de máquinas, mais do dobro de jogos, um maior número de exclusivos e com o melhor serviço online.”

Palavras duras, sem dúvida.

Relacionados

Sugerimos também

Comentários