Notícias

FIFA 13: o jogo mais vendido em Portugal em 2012

05.Fev.2013 18:38

O simulador de futebol da EA foi o preferido dos portugueses no ano passado.

Já se sabia que a mais recente entrada na série FIFA havia sido um verdadeiro sucesso por todo o mundo, tendo em menos de uma semana após o seu lançamento atingido o marco de quase 5 milhões de cópias vendidas.

Agora, segundo dados oficiais da EA, foi tornado público que FIFA 13 foi o jogo mais vendido do ano passado no nosso país, tendo liderado de forma clara as tabelas de vendas no período de Natal.

“É muito gratificante para nós termos atingido a liderança, e alcançado resultados recorde com FIFA 13, num ano tão difícil como foi o de 2012” declara Pedro Lauret, Sales & Marketing Manager da EA em Portugal, aproveitando para acrescentar que “nos últimos 5 anos FIFA tem tido crescimentos impressionantes, só possíveis pelo trabalho fantástico dos estúdios da EA Sports, e da Equipa da EA Portugal”.

O jogo que foi número 1 de vendas em pelo menos 40 países, estabelece assim o seu marco no ano passado como um dos jogos mais procurados em todo o mundo, e como um dos melhores lançamentos alcançados para um jogo desportivo da história recente.

E vocês? Contribuiram para as vendas de FIFA 13 no nosso país?

Conteúdo: BGamer

Relacionados

Jogos

Sugerimos também

Comentários