Notícias

Far Cry Primal foi confirmado

07.Out.2015 09:51

A série da Ubisoft abandona as ilhas paradísicas e as montanhas de Kyrat para viajar no tempo até 10.000 AC.

É oficial, a série Far Cry prepara-se para uma nova aventura. Após os rumores que apontavam para o lançamento de um novo jogo da franquia, a Ubisoft confirmou o desenvolvimento de Far Cry Primal, um título que transporta os jogadores até à Idade da Pedra.

Em desenvolvimento pela Ubisoft Montréal, em colaboração com a Ubisoft Toronto, Ubisoft Shanghai e Ubisoft Kiev, Far Cry Primal coloca os jogadores no papel de TAKKAR, um caçador experiente e o último sobrevivente do seu grupo de caça. Com a sua chegada a Oros, palco para a campanha de Primal, TAKKAR terá de criar alianças com outros seres-humanos, superar a fauna e flora e criar novas armas e equipamentos para conseguir sobreviver.

Ao contrário de Far Cry 3: Blood Dragon, Primal assume-se como o novo capítulo da série da Ubisoft, dando aos jogadores uma experiência completa a solo e em mundo aberto. O jogo focará a sua ação na nova terra selvagem e construirá uma campanha repleta de desafios e inimigos da Idade da Pedra.

“O aspeto mais interessante de Far Cry é que é muito flexível. Quando a equipa propôs explorar a ideia de um Far Cry na Idade da Pedra, nós dissemos ‘vamos ouvir!’. E quanto mais ouvíamos, mais nos apercebíamos de como era uma excelente ideia”, disse o produtor executivo da Ubisoft, Dan Hay.

Far Cry Primal é o próprio capítulo da série, agora sem uma identificação numérica, e chegará à PS4 e Xbox One no dia 23 de fevereiro, com a versão para PC a chegar em março do próximo ano.

O que acham da ideia?

Conteúdo: BGamer

Relacionados

Vídeos

play

Far Cry Primal – Trailer de revelação

06.Out.2015

Duração: 00:01:49

Sugerimos também

Comentários