Notícias

Ex funcionário da Sony critica estratégia da empresa

25.Set.2012 11:59

Segundo Will Powers a Sony lança títulos para morrerem no mercado devido à ausência de promoção.

Um ex funcionário da Sony não está muito satisfeito com as decisões estratégicas da empresa.

Will Powers, que trabalhou nas Relações Públicas e Marketing da fabricante da PlayStation, teve um pequeno ataque de fúria no Twitter (em entradas entretanto apagadas), onde diz que a Sony está a lançar jogos para o mercado para morrerem sem promoção.

"O que raio estava a PlayStation a pensar quando despediu mais de metade da equipa de Relações Públicas a caminho da época de Natal".

"Como é habitual estão a lançar títulos para morrer porque não têm apoio das Relações Públicas - LittleBigPlanet Karting, Sports Champions 2, Wonderbook".

"Tem de se questionar as pioridades da empresa como um todo - qual é a necessidade de multijogador AdHoc se ninguém tem uma Vita? A Sony em geral está a servir os interesses de demasiados mestres. Cada companhia devia operar autonomamente. A PlayStation não devia sofrer porque as TVs têm o preço exagerado".

Powers diz ainda que despedir parte da equipa de Relações Públicas não faz qualquer sentido, porque o custo era reduzido e quem ficou tem o dobro do trabalho.

Relacionados

Sugerimos também

Comentários