Notícias

Engenheiro da EA afirma que Wii U é uma “porcaria”

20.Mai.2013 15:06

Membro da Electronic Arts dá voz à falta de apoio da companhia à consola da Nintendo.

O engenheiro e arquiteto senior de software da EA, Bob Summerwill, fez comentários pelo Twitter que indicam o desagrado da companhia norte-americana com a Wii U.

Estes tweets foram entretanto eliminados da página do Twitter de Summerwill mas – e como nada do que se coloca na Internet se pode dizer que é completamente apagado – foram divulgados através de imagens e que se encontram agora à disposição de todos.

Nestes tweets, Summerwill refere que a consola da Nintendo é uma “porcaria”, que a sua loja online é “pobre”, que a companhia ainda age como se fosse 1990, que se devia focar apenas a fazer jogos e lançar Mario e Zelda como exclusivos para as novas consolas da Sony e Microsoft e que a Wii U é “menos poderosa que a Xbox 360 .”

Tendo em conta que a EA já havia declarado que não estava a produzir jogos para a Wii U e que os seus jogos com o Frostbite 3 – o motor de jogo da DICE para a próxima geração – não iriam chegar à consola da Nintendo parece improvável que as relações entre as duas companhias não melhorem nos próximos tempos. Vejam em baixo alguns dos tweets de Summerwill.

O que pensam destes comentários do engenheiro da EA? De que maneira acham que isto irá afetar a Wii U?

Conteúdo: BGamer

Relacionados

Sugerimos também

Comentários