Notícias

Depois de Flappy Star, português cria nova versão de Swing Copters

11.Set.2014 17:51

Swing Copters, jogo de Dong Nguyen, responsável pelo mega sucesso Flappy Birds, recebe agora uma nova versão. Chama-se Swing Copter Stars e foi desenvolvida pelo português Bruno Correia.

E é em tudo semelhante ao original. Swing Copter Stars é o novo jogo do português Bruno Correia, criador de jogos como Konbo Monsters, Flappy Star e Rafa & Brazuca, e já está disponível para o sistema operativo Android.

Tal como o original Swing Copters, desenvolvido por Dong Nguyen, o responsável pelo mega sucesso Flappy Birds, também Swing Copter Stars requer que o jogador toque no ecrã para fazer a pequena estrela brilhante virar o seu helicóptero. Com estes toques, o jogador vai conseguir passar através de portões/colunas para subir de nível, evitando os obstáculos.

Além disso, é possível apanhar moedas que dão ainda pontos ao jogador, algo que pode ser especialmente útil para bater não só o recorde dos amigos, como também o recorde mundial. Existe ainda espaço para desbloquear conquistas e troféus.

Mas Swing Copter Stars tem elementos que o original não possui. Por exemplo, possui estrelas, chapéus e paisagens para desbloquear.

Com uma jogabilidade divertida, visuais coloridas e som otimizado para tablets, Swing Copter Stars já está disponível para smartphones e tablets Android.

Conteúdo: BGamer

Relacionados

Sugerimos também

Comentários