Notícias

Campeonato de Call of Duty: Black Ops II com prémio de 1 milhão de dólares

04.Fev.2013 11:43

Evento que juntará equipas de todo o mundo ocorre em Hollywood no mês de abril.

A Activision anunciou o Call of Duty Championship. O campeonato, que decorrerá entre os dias 5 e 7 de abril em Hollywood, é patrocinado pela pela Xbox 360, a Major League Gaming. O prémio? 1 milhão de dólares. Sendo que destes, 400 mil serão atribuidos ao primeiro lugar e o restante será dividido pelas equipas até ao oitavo lugar.

O evento promete três dias de competição entre os melhores do mundo e juntará 32 das “equipas multijogador com mais perícia do mundo” que irão competir frente a frente no jogo Call of Duty: Black Ops II. Ainda que toda a ação tenha lugar em Hollywood, os fãs poderão assistir à competição através da transmissão em direto via stream.

Os jogadores interessados em participar já se podem inscrever na página oficial do campeonato. Depois da inscrição as equipas de quatro passarão por uma fase inicial de qualificação, através da temporada de fevereiro da League Play de Call of Duty: Black Ops II na Xbox Live.

Desta etapa serão apuradas as oito equipas que viajarão para Hollywood em Abril para competir pelo milhão de dólares do torneio oficial. Além destas, serão apuradas outras equipas finalistas dos participantes do MLG 2013 Pro Circuit, do MLG Winter Championship e do ESL European Finals.

Podem ficar a saber todos os detalhes na página oficial e ver o vídeo oficial da competição em baixo: 

Conteúdo: BGamer

Relacionados

Vídeos

Sugerimos também

Comentários